01 janeiro 2012

People conhecem a nossa querida Pri? Fiquem com esta mini entrevista

Antes de começar quero que saibam que sem o apoio da pri, o blog nao era o que era hoje, por isso decidi fazer-lhe esta mini entrevista para todo o people que tambem acha que ela é uma GRANDE pessoa.
Thank´s Pri for everything


Tania says:
  Como começou a escrever?

Priscila Vallejos says

Na verdade, foi meio complicado. Eu escrevia em Ensino Religioso, textos sobre vampiros, bruxas, o sobrenatural inteiro! Até hoje eu tenho eles. E o projeto de minha fanfic começou nas férias, comecei a escrever aos poucos, e hoje se tornou uma pequena série. Normlamente, eu uso alguns fatos reais que aontecem tanto comigo, quanto com os meus colegas rsrsrsrs. Ja minha série de livros,

The fall Of Night é inpirada em um sonho.



Tania Svcd says

Porque começar uma fic sobre a saga twilight?

Priscila Vallejos says

Sou Team Jacob. Odiei o final de Amanhecer - mesmo o achando justo. Sempre questionei a desizão de Bella, Edward a deixou uma vez, poderá ter um segunda, não? Quis fazer uma que tivesse como tema principal Jacob e Renesmee, que é mais do meu ponto de vista, pois é daquele jeito que encontro um final feliz para Jacob.

Tania Svcd says

Como lida com as críticas?

Priscila Vallejos says

Mal, tenho uma grande racaida. Quando li as criticas de Boiling Sun, quase desisti de Black Moon, mas ja estava tudo formado e minha amiga brigou por isso comigo rsrsrs. Ai começei a escrever Black Moon e vi as criticas positivas, e logo decidi mudar um pouco, fazendo a Renesmee virar mais rebelde, indenpende, etc. Então, começou a vir criticas positivas, o que é uma grande motiviação para escrever

Tania Svcd says

Quando lê uma critica de que acham seu livro horroroso ou coisas desse género nunca pensa `Fogo! porque é que publiquei a fic ou Nao devia ter escrito aquilo eu sabia!´´

Priscila Vallejos says

Na verdade, é pior. Penso: "Nunca mais vou escrever, essa porcaria de fanfic." Ai leio uma critica positiva e pens: "Sou tão boa assim? Que horror! São cegos, vou continuar!" É como uma das minhas personagens, Hayley. rsrsrs

Tania Svcd says

Já pensou que para algumas pessoas pode ser um modelo?

Priscila Vallejos says

Wow! Nunca! Não posso acreditar que uma pessoa de sã consiencia me ache um "modelo", não quero que ninguém seja igual a mim. Mas admiro, essa pessoa - ou ser, depende quem é - Mas eu uso de "modelo" varios vocalistas de bandas de rock, eles são legais!

Tania Svcd says

nao tou dizendo que alguem acha apenas te perguntando se ja tinha pensado nisso

Priscila Vallejos says

nunca

mas se existir - tomara que não - eu gostaria de saber o que se passa na cabeça dessa pessoa

Tania Svcd says

O que epassava pela sua cabeça quando quis criar o seu blog? - Porque na minha havia um milhão de coisas XD

Priscila Vallejos says

Eu tinha um blog antes do Our Variations, o The Twilight Saga, ou para alguns o Fans Twilighters. Só que la, as coisas estavam virando pessoais demais, então fiz o Our Variations com o intuito de divulgar minhas fanfics, meus textos, etc. E logo depois fiz um portal de noticias sobre a banda americana de Hard-Rock Guns N' Roses (anos 80,90,2000) para não estar misturando muita coisa.

Tania Svcd says

Qual o maior conselho que pode dar a um fã que queira escrever sua fic mas que tem medo que o people nao goste?

Priscila Vallejos says

Bom, em primeiro lugar, não tenha medo. Se você da valor, se voc~e gosta de seu trabalho, a opinião dos outros não importa. Como Axl Rose diria, foada-se a opnião dos outros!

Tania Svcd says

bem...acho que nao tenho mais pergunta nenhuma... Mas gostei muito deste pequeno momento

Priscila Vallejos says

rsrsrs

qualquer coisa, pode perguntar!

1 comentário:

  1. amei fazer esta entrevista a pri ela é uma garota super legal ...

    ResponderEliminar

O mais simples dos comentários, dá força á autora para continuar a historia por mais um capitulo e com cada vez mais entusiasmo.
Só demora 1 minuto (e não faz o dedinho cair!) e alegra o nosso lindo e fraco coração = ) Se leu comente!
#Os insultos serão imediatemente eliminados#