08 janeiro 2012

Two Realities


CAPITULO 7 – Que venham eles.

Depois daquela cena com o Felix sinto-me culpada, porque no meu coração apenas houve um rei. E esse rei é insubstítuivel. Af… ás vezes odeio-me só por pensar assim. Neste momento estava no meu quarto á espera que a chatinha da minha irmã me viesse chamar para irmos caçar.

Porque é que eu existo? Para que é que eu sirvo senão magoar os outros? Abanei a cabeça para tirar aquelas ideias da cabeça. Bateram á porta.

- Entra. – Falei sabendo que era a Jane. Enquanto olhava para o teto do meu quarto ouvi a porta a abrir, mas não me movi.

- Podes me dar uma ipótece de conversar contigo? – Ouvi a voz mais maravilhosa do mundo proferir palavras que e não queria ouvir, eu não queria falar com ele, não queria ter que dar explicações. Nem sequer ter que olhar para ele, o meu rei, o meu anjo… Levantei-me ficando sentada na cama de pernas cruzadas, a olhar para ele.

- Pronto, queres conversar comigo, conversa. – Fiz sinal para que ele se sentasse na minha cama. Se ainda fosse humana o meu coração teria acelarado. Dei graças a deus por o meu coração já não bater.

- Bella…por favor…

- Por favor o que? O que qeres?

- Perdoa-me sabes que eu só fiz aquilo para evitar que corresses perigo. Não queria que te tornasses num monstro.

- Parece que isso deu bom resultado – Retorqui irónicamente.

- Bella eu… - Foi enterrompido por uma batida na porta. Agradeci silenciosamente ao levantar-me, num segundo já estava a abrir a porta.

- Sim?

-Bella? Bella! Anda rápido – Gritou Jane começando a correr, a voz dela assustou-me tanto que numa questão de segundos já estava ao lado dela em corrida.

- O que se passou?

- Secalhar vamos ter que lutar! A Heidi saiu para trazer humanos, e agora estão lá fora serca de 30 vampiros com o corpo dela!

- Mais uma silada de Damon? Eu próprio o matarei – Ameacei. Chegamos á porta de trás. E lá estavam entre 20 a 30 vampiros.

Avancei desta vez lentamente até estar atrás de Aro e ao lado de Renata. Rapidamente pressenti alguns poderes psiquicos. Tadinhos são como ímans para o meu escudo.

Estava tudo em posição de ataque, e cada vez iam chegando mais nossos. Tantos que até era exagero eu sozinha facilmente os derrotaria.

Quando o suposto chefe do outro grupo moveu os lábios formando a palavra ataquem, começamos todos a correr. Facilmente apanhei o lider e lhe arranquei a cabeça. Virei-me e vi um vampiro a agarrar a Rosalie pela cabeça, como o Emmet estava ocupado a combater, corri até la e separei-lhe os braços, de seguida a cabeça.

- Obrigado – Sussurrou.

- De nada. – Continuei a arrancar cabeças aquilo ás vezes tornava-se chato. Em menos de minutos já estavam todos queimados.

- Isto foi aborrecido – Queixei-me a Jane.

- Se não fosses tão boa era capaz de ser mais divertido.

- Não posso evitar tenho um talento natural – Sorri no gozo com ela. Depois lembrei-me do corpo de uma grande amiga minha ia ser deitado fora. Corri para perto do meu mestre. – Mestre não seria possivel guardar as cinzas?

- Sabes bem que não Bella. – Falou brutamente. – As cinzas serão deitadas á agua como as outras todas.

- Desculpe te-lo ecomodado mestre. – Retirei-me. Coitada, ela foi uma boa vampira e tenho pena que tenha abandonado este mundo.

Enquanto caminhava por entre as pilha de fogo, ouvia os vivas e, principalmente, a voz do Emmett contente por ter morto vampiros. Ele é cá uma cromo, sinceramente.

Enquanto caminhava pelo castelo nos meus pensamentos, surgiu-me a ideia que talvez depois da luta eu parta durante um tempo…Vá conhecer o mundo. Os meus pensamentos foram interrompidos, mais uma vez.

- Bella! – Falou Rosalie. – Podemos conversar?

- Claro porque não? – Mentalmente acrescentei: já que falei já com metade dos seus irmãos, continuamos a andar, passou um tempo até que ela finalmente falou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O mais simples dos comentários, dá força á autora para continuar a historia por mais um capitulo e com cada vez mais entusiasmo.
Só demora 1 minuto (e não faz o dedinho cair!) e alegra o nosso lindo e fraco coração = ) Se leu comente!
#Os insultos serão imediatemente eliminados#