21 fevereiro 2012

Blue Moon


EPÍLOGO



RENESMEE POV



Hoje é o dia do meu casamento, estou tão ansiosa. Não sou uma noiva típica, mas também não é um casamento típico.

Um meia-vampira a casar com um lobisomem, em que parte do mundo é que isto é normal? Ah, sim no meu mundo.

Supostamente a noiva vai vestida de branco, mas eu vou de rosa. Não curto branco, e também nenhum de nós é muito tradicional.

Na cabeça levo uma tiara, e atrás o coisinho que não sei bem o nome que os meus avós ofereceram a minha mãe no casamento.  


Passei o dia todo no quarto com, as minhas tias á minha volta, a arranjarem-me. Até a minha mãe e a Tania estavam lá, a ajudá-las. O casamento seria á noite, preferência minha. Hoje seria dia de Lua Azul, marcamos o casamento para este dia em função da lua. Segundo a minha mãe vai ser muito parecido com o dela, mas eu ainda nem lhe senti o cheiro. Os meus padrinhos de casamento são o Ian e a Tania e os do Jacob são os meus pais.

No pescoço tenho o colar da minha família. Ah! Outra coisa diferente, eu não vou receber o apelido do Jake, não tenho coragem para mudar o Cullen, então o Jake vai mudar o Black para Cullen. O meu Jake é tão querido.

- Paras quieta? – Resmungou a tia Alice. 

- Tá bem. – Fiquei completamente imóvel. Elas mexiam no meu cabelo enquanto falam no que deviam fazer. Fechei os olhos e pensei em tudo o que passamos juntos. Quem diria que o rapaz que me viu nascer iria estar agora aqui prestes a casar comigo? A vida dá cada volta.

- Já está. – Afastaram-se todas para me deixar olhar para o espelho. Realmente estava bonita, a maquilhagem era leve, e o cabelo estava muito bem arranjado. Vi na mente da minha mãe (normalmente não tem escudo) que o penteado era o mesmo que ela usou. Fiquei muito contente ou ouvir aquilo, sempre quis ter um casamento tão bonito como aqueles que os meus pais tiveram.

- Vamos lá te vestir. – O vestido encaixava perfeitamente em mim, pareça feito para mim. Sentei-me na cama, enquanto calçava os sapatos. – Tens que por isto. – Disse levantou-me a perna e passou qualquer coisa por ela. – É a liga, para dar sorte. Nós vamos sair agora para nos vestirmos daqui a nada vem o Edward buscar-te okay? Nada de estragares a minha obra-prima. – Assenti com a cabeça.

Passado um bocado, ao contrário do que tinham dito, apareceram todas aqui no meu quarto. Todas vestidas de roxo.


- Que sexys. – Falei.

- Vemo-nos lá fora – Disseram depois de me abraçar e desapareceram. Segundos depois apareceu o meu pai.

- Preparada? – Perguntou estendendo-me a mão.

- Sempre. Que sexy pai. – Agarrei-lhe a mão, e ele colocou-a no seu braço. Quando estávamos perto da porta observei a linda lua cheia, da cor azul…

- Pai?

- Sim.

- Vou continuar a ser a sua bebe não é?

- Vais ser sempre o meu bebe. A minha princesinha. – Garantiu-me, depois ao som da música avançamos. Olhei para o Jacob, ali parado lindo.

O meu pai pegou na minha mão e passou-a ao Jake. Os nossos votos são normais.

- Declaro-vos marido e mulher, pode beijar a noiva. – Depois dessa frase tudo o resto desapareceu, era só o Jake e eu. Ele pegou em mim ao colo e arrancou a liga com os dentes.

Dancei com toda a gente, fui felicitada por toda a gente foi a melhor noite da minha vida.

Estou a dançar com o Jake ao som de uma música qualquer que não conheço.

- Para onde vamos?

- Uma coisa que o teu pai me ensinou foi a não revelar o sítio.

- Mau. – Resmunguei.

- Com todo o orgulho. Vamos? Ainda perdemos o avião.

- Nessie. – Chamou a tia Alice. – Anda mudar de roupa. – Ela puxou-me, em 5 segundos vestiu-me, e trouxe-me para baixo outra vez.

Despedi-me de toda a gente. Sobre a Lua Azul juramos que íamos ficar juntos e assim será…
Enquanto partíamos no carro, olhei para todos, felizes. Voltamos a ver-nos em breve.



FIM



Ja estou com saudades.....
People vemo-nos em Two Realities
Ou na 2ª temporada de blue moon

Sem comentários:

Enviar um comentário

O mais simples dos comentários, dá força á autora para continuar a historia por mais um capitulo e com cada vez mais entusiasmo.
Só demora 1 minuto (e não faz o dedinho cair!) e alegra o nosso lindo e fraco coração = ) Se leu comente!
#Os insultos serão imediatemente eliminados#