25 agosto 2013

Prologue ~ Love Me

Todos os personagens são da Stephenie Meyer. E Outros Criados por mim.
Meu nome é Isabella Swan tenho 15 anos estou na 8°série sou muito apaixonada pelo Edward, mas ele nem sabe que eu existo, ele namora a Tanya Danali ela se acha a tal só porque namora se acha a pessoa mais linda do mundo! Grande bosta!Só porque ela é linda se acha! Loira e etc...

Eles todo dia ficam me zoando me chamando de nerd, dente de ferro, de bruxa apesar de eu fala que eu não me em porto eu me importo sim e muito, afinal que gosta de ser chamada de feia ainda mais pela pessoa que você gosta? Eu sou uma pessoa muito inteligente mais não me considero nerd, estou na 8ª série, uso aparelho só uso roupa comportada, mas eles falam que são roupas da minha avó!Besta o que se tem é para ficar guardado não sai mostrando como umas e outras ai, ou melhor, TÂNIA, eu nem sei pra que eu fico pensando nela! Deixa-me colocar um roupa bem especial e bonita pra o Edward olha para mim, mas qual eu coloco eu não sei!Já sei aquela especial bem bonita, uma saia larga rosa choque até o joelho uma blusa amarela e um casaquinho de lã vermelho, uma meia longa e um sapato preto, partindo no meio e fiz uma trança de lado colocando uma fita amarela para combina, hoje o Edward ia percebe o quanto eu sou bonita.

Estou mais um dia aqui a caminho do ponto para esperar o ônibus do colégio passa para me pegar, quando eu escuto o pessoal gritando por eu ter perdido o ônibus de novo essa semana, eu feito uma louca sai correndo para ver se o ônibus parava mais que nada, ele virou a esquina eu desisti, sai andando com a minha mochila velha resolvi anda perto da rua se passa alguém eu peço carona, foi quando eu senti o jorrado de água que vinha direto na minha cara, eu olhei para ver quem era e descobri que foi o idiota do Emmett e o meu Edward, cheguei à escola meu cabelo estava todo armado parecia que eu tinha levado um susto.

 – Desculpe! Mas ainda não é dia das bruxas então tira a mascara – Gritou o Jasper - Há desculpe essa é a sua melhora cara – Ele falou tirando risos dos seus amigos, eu nem dei muita idéia.

O meu dia já começo mal cheguei ao refeitório sozinha, pois eu não tinha amigas ninguém falava comigo, eu nem comi direito, pois não tinha fome eu só que ria saber por que do Edward me trata tão mal?Eu sou tão feia assim? Mamãe diz que não!Que eu sou a pessoa mais linda e caridosa desse mundo, cheguei à sala o professor coloco a mão no coração e me olho assustado para depois disfarça e dar um sorrisinho, o restante do dia passo normal.
Notas finais: Amores, espero que gostem. Esperamos comentários, são o combustível pra novos capítulos. Pretendo postar amanhã, mais só se tiver comentários. Beijos.

2 comentários:

  1. Oi amei, pobre Bella coitada ninguém merece. Ansiosa pelo próximo capítulo. =)

    ResponderEliminar
  2. Fico feliz por ter gostado, logo, logo, postarei o próximo capítulo :)

    ResponderEliminar

O mais simples dos comentários, dá força á autora para continuar a historia por mais um capitulo e com cada vez mais entusiasmo.
Só demora 1 minuto (e não faz o dedinho cair!) e alegra o nosso lindo e fraco coração = ) Se leu comente!
#Os insultos serão imediatemente eliminados#